Ganhe Dinheiro Com Avaliações De Softwares

Hoje em dia, empresas oferecem aos usuários a oportunidade de testar softwares como jogos, firewalls e antivírus antes de serem lançados ao mercado. Esta nova tendência tem sido bem recebida, pois os clientes podem opinar sobre um produto que seja adequado às suas necessidades. O teste funciona muito bem, não apenas para os clientes mas também para as empresas que fornecem esses serviços. Este procedimento garante uma melhor qualidade dos produtos que são lançados no mercado e com isso, as empresas podem evitar perdas financeiras devido a defeitos e erros de programação.

SoftwareReviews é uma plataforma que permite que profissionais de software compartilhem sua experiência do mundo real com outros profissionais.É como o Yelp para software! Você é pago escrevendo avaliações e classificações para produtos de software. Você pode ganhar de $ 5 a $ 20 para cada revisão aprovada.

Como um site de revisão de software, sabemos que sua opinião é importante. É por isso que eles estão dispostos a pagar por seus insights. Ao avaliar um produto ou serviço nos sites de revisões de software, você ganhará um vale-presente de até US$ 25. Portanto, se você estiver testando o aplicativo mais recente ou escrevendo uma análise do seu software favorito, eles querem lhe ouvir .

Como um profissional ocupado, seu tempo é valioso. Mas você sabia que pode realmente ser pago para compartilhar suas opiniões sobre os produtos e serviços que usa?

Graças aos sites de revisão de software, agora você pode ganhar dinheiro (e coisas grátis!) compartilhando suas ideias sobre os produtos e serviços que usa todos os dias. Funciona assim: quando você avalia um produto ou serviço em um desses sites, recebe um vale-presente de até US$ 25 que pode ser usado para comprar mais produtos ou serviços. E, se estiver satisfeito com o produto ou serviço, pode até ganhar vales presentes eles sempre te mandaram emails lhe convidando para voce fazer avaliações de softwares que está testando ou usando.

Assista ao video abaixo de passo a passo e provas de resultados.

VEJA AQUI O PASSO A PASSO