O Que é Honeygain? - Ganhar Dinheiro Online | Renda Passiva - Sem Esforço

Honeygain é um aplicativo que permite que você ganhe dinheiro compartilhando sua conexão com a internet. É uma maneira simples de gerar renda passiva e é uma ótima maneira de ganhar dinheiro online. Nesta postagem aqui no blog, veremos o que é o Honeygain, como funciona e como você pode ganhar dinheiro com ele.

O aplicativo é semelhante a outros aplicativos de "economia compartilhada" como Airbnb e Uber, mas tem um toque único: paga aos usuários por sua largura de banda de internet não utilizada.

Com a Honeygain você pode ter uma renda e  ganhar dinheiro apenas compartilhando internet que você usa todos os dias . Comece a ganhar agora é simples e facil sem dificuldades em instalações,maneira muito fácil de ganhar uma renda passiva online Com o Honeygain, você começa a ganhar dinheiro online em apenas alguns minutos. Simplesmente instale o aplicativo no seu dispositivo ios,android ou no windows , cadastre-se gratuitamente, relaxe e veja seu saldo aumentar todos os dias,não se preocupe com a sua segurança,ganhe sem comprometer a segurança em seus dispositivos ,o tráfego da Internet é usado apenas por parceiros confiáveis ​​e o próprio aplicativo não obtém acesso ao armazenamento do seu dispositivo,com Honeygain, ganhe sem se preocupar,faça a diferença ajudando muitas pessoas ,ajude outros usuários da Internet como você, bem como empresas de renome, seu tráfego compartilhado permite fazer operações online cruciais e streaming de conteúdo bloqueado geograficamente.

Como funciona Honeygain

Configuração

Instale o aplicativo em seus dispositivos e conecte-os à internet

Execute Honeygain

O aplicativo Honeygain compartilha internet com segurança, sem acesso a dados pessoais

Deixe reunir

Sua conexão é usada para coletar bits de informação da internet

Ajude as empresas

As empresas usam esses bits coletados para vários serviços (leia mais sobre isso em "casos de negócios")

Ser pago

Ganhe uma renda passiva empregando seus dispositivos conectados

Perguntas frequentes

Como maximizar meus ganhos?

1) Instalar e usar Honeygain em vários dispositivos espalhados por várias redes.

2) Usar um dispositivo por endereço IP, pois essa seria a maneira mais ideal de usar o tráfego.

3) Mudar para a conexão de rede móvel para propagar o tráfego.

4) Usando nosso programa de referência. Desta forma, você obteria 10% de todos os ganhos de suas referências!

Eu gostaria de fazer negócios com a Honeygain. Quais são as etapas?

Em primeiro lugar - vá para a nossa página comercial e use o nosso formulário de consulta do cliente. Entraremos em contato em breve e o orientaremos durante os procedimentos de avaliação de nossos parceiros.

Qual é a taxa de pagamento atual?

Para o compartilhamento de rede padrão, você receberá 1 crédito para 10 MB de tráfego que passa por seus dispositivos. Portanto, por 10 GB compartilhados, você ganhará 1USD. Quanto à entrega de conteúdo (se disponível em sua região), você ganhará 10 créditos para cada hora de entrega de conteúdo 'ativa' e em execução (observe que 'na fila' não conta como ativo).

Por que houve uma queda repentina nos ganhos?

Os ganhos podem oscilar de um dia para o outro. Se você notou uma queda acentuada por um dia - não se preocupe. Existem duas razões pelas quais o tráfego pode ter caído temporariamente: 1) Um grande número de usuários de repente se juntou ao Honeygain em sua área. 2) Nossos clientes reduziram a demanda de tráfego em sua área.

Baixe Honeygain

Sobre Honeygain
Nossa equipe está construindo uma rede proxy residencial com transparência e envolvimento do usuário, tudo com o objetivo de construir a melhor rede proxy residencial que existe!
Nossa história
Em 2018, a equipe Honeygain se reuniu para construir um produto sublime - uma rede proxy residencial de crowdsourcing. Construí-lo no ambiente atual exigiu não apenas a criação de valor direto para nossos usuários finais, mas também um compromisso de longo prazo para causar um impacto positivo na indústria de proxy, que tinha problemas de transparência até agora. Nossa equipe tinha uma vantagem simples - não estávamos apenas familiarizados com o setor, estávamos trabalhando com esses fornecedores, o que nos fornecia boas percepções sobre o que o setor carecia. Tendo isso, começamos com uma mistura simples - integrando pessoas reais de todos os lugares do mundo, explicando claramente para que sua conexão de rede é usada e, entretanto, compensando-as pela participação. Agora, quase dois anos no desenvolvimento da Honeygain, estamos orgulhosos de ter um público tão forte, onde os usuários se reúnem no tópico Honeygain, discutem como a Honeygain funciona e participam ativamente de nossa atividade de rede social! Tendo movido tantas pessoas, continuaremos a desenvolver o Honeygain e convidaremos ainda mais pessoas a considerá-lo a melhor fonte de renda passiva que existe.

Relatórios e documentos
Relatório de experiência do usuário
Honeygain tem uma base de usuários extremamente ativa - aprendemos isso em nossa última UX Survey, onde 90% de nossos usuários disseram que retornam ao aplicativo Honeygain todos os dias. Como queremos saber, como a Honeygain é reconhecida por nossos usuários, a cada 6 meses convidamos todos eles a participarem de nossa UX Survey. Baixe nosso relatório de pesquisa para saber mais sobre nossas últimas descobertas.

Pronto para ganhar um bom dinheiro?
Leva apenas 5 minutos para começar a compartilhar com Honeygain

Baixe Honeygain para Windows
Honeygain é conhecido por ser um dos melhores aplicativos para ganhar dinheiro para Windows, então comece a ganhar hoje!

Baixe Honeygain

ASSISTA AO VIDEO NO CANAL NO YOUTUBE CLIQUE AQUI