Oportunidade de renda extra :Como Ganhar Dinheiro na Internet

Métricas De Marketing Na Internet

 As 8 métricas mais importantes para acompanhar para garantir o sucesso do seu site



1. Visitas 
2. Taxa de Rejeição
3. Visualizações de página e visualizações médias de página por visita 
4. Track Referrers 
5. Taxas de Conversão de Trilhos
6. Taxa de Visitantes de Retorno 
7. CLV (Valor da Vida do Cliente)
8. CPA, CPL e ROI 

1. Visitas 
A primeira coisa a observar  é a quantidade  de visitas que você está recebendo
seu site. Essa métrica em si não é necessariamente tão útil,
visto que não necessariamente fornecer muita informação
em relação ao tipo de pessoas que visitam seu site, a maneira como eles estão
engajar-se com o seu conteúdo ou qualquer outra coisa.
Além disso, é que a maioria dos sites não verá uma visita como o 'fim
gol'. Se você pretende construir a conscientização da marca,
engajamento e seguinte, então você precisará reduzir o seu
taxa de rejeição (veja abaixo). Se você está tentando ganhar dinheiro, então
seu 'objetivo' será aumentar sua receita do AdSense, ou fazer
mais vendas de seus produtos. Visitas em si é realmente apenas um aparte!
Apesar disso, porém, você precisa saber suas visitas para fazer
sentido de todos os outros dados que você está recebendo. Você precisa saber
suas visitas para que você possa saber que porcentagem desses visitantes
estão comprando de você e, assim, calcular sua taxa de conversão.
Suas visitas dizem com quantas pessoas você tem que trabalhar e
eles permitem que você forme uma estratégia com base nisso.
E se sua renda principal vem de impressões do AdSense
(em vez de cliques), então há uma chance muito boa de que o seu
número de visitas vai correlacionar praticamente diretamente com o seu
receita global.

2. Taxa de rejeição
Sua taxa de rejeição diz em que proporção do seu tráfego aterrissa em 
seu site e, em seguida, sai imediatamente. Isso é um salto e
basicamente significa que, embora você tenha uma visita, você não é
engajar-se com esse visitante e eles não estão parando para ler o que
você criou e isso não é bom definitivamente 
Este é um bom exemplo de por que as visitas não contam toda a história. Se
você tem 1.000 visitas diárias com uma taxa de salto de 99%, então isso
significa que apenas 10 pessoas estão realmente ficando por aí para ler
seu site!
Mas tenha em mente que uma taxa de rejeição ainda não diz o todo
Histórico de seu site. Isso porque uma taxa de rejeição não é baseada na quantidade de
tempo que eles passam em seu site, mas sim sua interação com o conteúdo do seu site . Então
alguém pode saltar de seu site depois de passar um tempo
lá – e isso simplesmente significa que eles não clicaram para ler qualquer um dos
suas outras páginas.
Então, mesmo se você tem uma taxa de rejeição em cerca de 60%, isso não
necessariamente significa que os visitantes não estão lendo seu site – eles podem
estar lendo a página, mas simplesmente não sentindo a necessidade de ler
Mais. Se o seu 'site' é um script de vendas de uma página, então isso não
necessariamente ser uma coisa ruim!

3. Visualizações de página e visualizações médias de páginas
Por Visita
Suas visualizações de página são uma métrica que sites em algum lugar aconchegante
entre suas opiniões e seus hits. Isso basicamente diz como
muitas páginas individuais foram vistas, independentemente de quem
vi-los ou quantas vezes. Assim, também pode ser referido a
como impressões.
Suas visualizações de página são importantes à sua maneira, porque eles dizem
você quantas vezes o conteúdo em seu site está sendo carregado.
E se você tem um monte de anúncios CPM (custo de pagamento por impressão), então
que lhe diz quanto você vai ganhar com eles. Também é.
útil considerar aspectos como suas visitas únicas vs visualizações de página
quando você olha para fatores como taxas de conversão (abaixo). Isso é.
útil, porque cada nova visualização de página pode ser considerado um novo
chance de você impressionar seus visitantes com seu conteúdo 
Esta métrica está intimamente relacionada a outra muito útil: que
sendo as visualizações médias de página por visita. Isso é semelhante ao seu
taxa de rejeição, mas fornece um pouco mais de dados aprofundados que mostra
você quantas páginas diferentes seu visitante olhou em volta em seu
Site. Isso é uma coisa muito útil de se saber, porque ele pode dizer-lhe
se você está sendo bem sucedido em obter seus visitantes para não
apenas interagir com o seu site, mas também para continuar lendo.

4. Acompanhar os remetentes
Nem todos os dados que você encontrará em seu Analytics ou WordPress
dashboards vai ser quantitativo – alguns deles serão
qualitativo, o que significa que ele não mostra números, mas sim
Detalhes.
E o mais importante desses dados qualitativos é o remetente.
Sua seção de referrer mostra de onde seu tráfego está vindo.
Mais de suas visitas vêm do Google, por exemplo? Ou são
eles vêm da sua página no Facebook?
Isso é muito importante por inúmeras razões. Para começar, isso permite
você vê qual de seus esforços de marketing estão valendo a pena e que
dinheiro é bem gasto – que é algo que olhar para o seu
lucros não podem necessariamente dizer-lhe. Se você gastar dinheiro em um SEO
serviço, por exemplo, e seus lucros não subir, você pode ser
tentado a pensar que a empresa não está fazendo seu trabalho. Mas se você olhar
mais perto e perceber que seus remetentes do Google subiram
massivamente, então isso pode dizer-lhe que o problema não é com o
Empresa SEO, mas com suas taxas de rejeição, ou seu produto.
Da mesma forma, você pode olhar para seus remetentes como uma maneira de ver que tipo
de pessoa está vindo para o seu site. Se você tem um produto destinado a
artistas marciais e todo o seu tráfego está vindo de uma artes marciais
fórum, então isso lhe diz algumas coisas. A) Esse fórum é um bom

5. Taxas de conversão de faixas
Sua taxa de conversão diz quantos de seus visitantes são
'convertendo' da maneira que você quer. Na maioria dos casos, que
vai significar que eles estão comprando um produto de você - mas
também pode significar que eles estão se inscrevendo em uma lista de discussão ou mesmo
que eles estão clicando em um anúncio em seu site. Este é o ponto
em que seu site alcançou seu objetivo final.
A maneira como você acompanha as taxas de conversão é um pouco diferente, visto que
este é um termo flexível que pode significar coisas muito diferentes
dependendo da natureza do seu site e do seu negócio. O
maneira que você normalmente vai fazer isso, é usando 'metas'. Objetivo
rastreamento basicamente significa que você colocar um script em seu 'objetivo
página ' e isso, em seguida, deixa um cookie nos navegadores de seu
Visitantes. Essa página de gol provavelmente será o 'Obrigado por
subscrevendo página, ou talvez sua página de confirmação de pedido. Você
sei que uma vez que um visitante chega a esta página, eles terão que ter
Convertido.
Por sua vez, isso também significa que agora você pode acompanhar sua trajetória
através de seu site e você pode ver que proporção do seu
visitantes chegar a essa página.
Rastrear taxas de conversão é incrivelmente importante para a maioria
de empresas on-line, porque isso é o que vai ter o maior impacto em sua "linha de fundo". Muitas pessoas acreditam que
eles precisam se concentrar em aumentar suas opiniões e engajamento, mas
se você está olhando para o seu site de um negócio puramente
perspectiva, então as taxas de conversão são realmente tudo o que importa para seu site .

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6. Taxa de Visitantes de Retorno
Taxa de Visitantes de Retorno é outra métrica que lhe dará mais
insight sobre o engajamento real que você está desfrutando em seu
Site. Como o nome sugere, isso vai dizer o quanto
do seu tráfego é gerado por visitantes que continuam voltando para
seu site.
Esta métrica é mais difícil de rastrear de uma maneira verdadeira, porque as pessoas vão
mudar computadores e cookies ao longo do tempo. No entanto, olhando para
IPs e rastreamento de quantos desses estão mudando ao longo do tempo, você
pode obter uma boa estimativa de quantos de seus visitantes foram
fãs por um longo tempo - mas isso será ligeiramente distorcido por sua
número de novos usuários. Usar algo como um login de usuário pode ajudar
você para melhorar a precisão desta métrica um pouco dependendo
sobre as ferramentas que você usa, como desta forma os usuários com novos computadores podem
fazer login usando suas contas antigas e, assim, identificar-se.
Mas neste caso, uma estimativa aproximada é bom o suficiente para o seu
Fins. O objetivo é apenas obter uma porcentagem aproximada de quanto
do seu tráfego é um novo tráfego. E isso é muito importante, visto que
pode dizer muito sobre a natureza de suas visitas.
Por exemplo, se você tem um monte de visitas, então você pode pensar que
isso significa que você tem uma campanha de marketing muito bem sucedida. Mas
então, se você olhar mais de perto e perceber que a grande maioria dos essas visitas são de pessoas que verificam seu site uma vez por semana...
de repente você percebe que o seu engajamento é grande, mas o seu
marketing não é tão quente. Isso ilustra uma área muito óbvia para
Melhoria.

7. CLV (Valor da Vida útil do Cliente)
Seu CLV é o seu "valor de vida do cliente". Este é o mais
métrica importante para rastrear em termos de ganhar dinheiro e é
outro que você vai ter que calcular-se olhando
em uma série de outras métricas do seu painel.
Primeiro, olhe para a quantidade que você está cobrando para o seu produto e
mais importante, quanto você ganha para cada venda. Qual é o seu
margem de lucro para cada unidade que você mudar? Este será o RRP menos
seus 'COGs' (custo das mercadorias vendidas). E enquanto você está nisso, não
esquecer de olhar para quaisquer descontos que você pode oferecer às vezes ou o
custo de entrega etc.
A partir daqui, você pode então olhar para o seu número de visitantes únicos
e o número total de vendas. Aproximadamente divida o lucro total por
ano pelo número de visitantes e você tem uma média áspera
valor para cada um de seus clientes.
O Valor da Vida do Cliente realmente mede o valor de todos os seus
leva e visitas. Em outras palavras, comprar clientes vale X
quantidade de dinheiro para você e visitantes que nunca comprar de você são
vale a pena 0. Mas se você pegar a quantidade média, então você pode trabalhar
um valor para cada visitante para o seu site, que chamamos de CLV.
Se você tem 100 visitantes, 1% de taxas de conversão e um produto que vale a pena
$100 (com 100% de lucro) então cada visitante vale $1 para você,
porque estatisticamente eles são susceptivelmente para ganhar -lhe $ 1.

8. CPA, CPL e ROI
CPA é o 'Custo Por Ação' e este é um termo que se torna
relevante quando você começa a pagar por publicidade.
Se você usar o Google AdWords ou anúncios do Facebook para tentar dirigir
mais visitantes para o seu site, então esta é uma forma de PPC
Publicidade. Isso significa "Pagar por clique" e basicamente significa
que você está pagando uma certa quantia para cada pessoa que clica em
seu anúncio e, assim, pagando uma certa quantia para cada novo visitante.
PPC diz o quanto você está gastando e permite que você
controle firmemente esse número. Mas ele não diz nada do valor que
você está recebendo em troca. Isso vai elevar suas visitas e isso é tudo -
você quer elevar suas vendas.
É aqui que o 'CPA' entra e usa o rastreamento de metas para mostrar-lhe
quanto você está gastando para cada pessoa comprar um produto
de você. Se você usar o Google Analytics e combinar isso com
AdWords, então você pode literalmente ver quantos dos cliques você
obter a partir de sua campanha de anúncios estão resultando em vendas e isso, por sua vez,
permite que você trabalhe o valor médio que você paga por cada novo
venda Enquanto isso, um 'CPL' é um 'Custo por Chumbo', que lhe diz como
muito que você está pagando por leads. Uma pista muitas vezes será considerada uma



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